João Pessoa, 21 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
especulações

Safadão afasta crise no casamento: ‘Família se fortifica cada vez mais’

Comentários: 0
publicado em 21/08/2018 às 14h56
atualizado em 21/08/2018 às 11h57

Wesley Safadão se pronunciou a respeito dos rumores de crise no casamento de dois anos com a mulher, Thyane Dantas. Segundo o músico, os boatos não afetam o relacionamento com a modelo, grávida do segundo filho. “Faz parte. Tudo que toca no nome do Wesley Safadão dá Ibope. A gente tem que focar no que é importante, focar na família, estar sempre próximo. Graças a Deus, cada dia que passa minha família se fortifica cada vez mais”, disse ao “TV Fama”. As especulações nas redes sociais começaram após o músico revelar que estava passando um tempo na casa da mãe. Em seu Stories, o forrozeiro garantiu que não possui atritos com a esposa: “Se a gente tem algum problema, a gente senta, conversa e resolve. Dá beijinhos, abraça, namora e depois dorme bem juntinho. Eu estou na casa da minha mãe pelo motivo da reforma no quarto do Dom”.

Músico exalta relação com mulher: ‘Viverei para te honrar’

Ao comemorar bodas de algodão, Safadão fez um longo texto para exaltar o relacionamento e teceu elogios à Thyane em seu Instagram: “Meu amor, minha flor e minha alegria de todos os dias. Muito obrigado por me fazer esse homem tão feliz, completo e realizado! Hoje comemoramos mais um ano do nosso ‘sim’ e eu quero pedir a Deus que continue nos ensinando e dirigindo a cada novo passo! É maravilhoso olhar pra nós e ver o quanto crescemos, aprendemos e vencemos! A gente sabe quão forte é a aliança que nos une e quão fiel é o Deus que um dia encontramos e que tem feito novas todas as coisas! Obrigado por ser meu equilíbrio e estar sempre do meu lado pra tudo! Minha certeza diária é que somos um do outro e temos tudo que precisamos dentro do nosso lar: paz, alegria, respeito, cumplicidade e dois corações que se uniram e decidiram bater juntos num mesmo propósito e na presença de Deus! Eu te amo e viverei pra te honrar todos os dias da minha vida!”.

Artista explica corpo mais magro: ‘Regime por conta da hérnia’

O músico tem exibido um corpo mais magro nos últimos dias e explicou a mudança na silhueta em seu Stories: “Tem alguns dias que eu comecei um regime por conta da minha hérnia de disco. Eu tinha que perder algum peso. Graças a Deus, consegui, perdi alguns quilos. Tenho corrido bastante na esteira, na próxima semana vou começar a pegar uns pesinhos para ganhar massa magra, mudei minha alimentação também”.

msn

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas