João Pessoa, 16 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
João Pessoa

Pagamento do ISS com desconto termina dia 31

Comentários: 0
publicado em 16/08/2018 às 18h29
atualizado em 17/08/2018 às 05h08

Os contribuintes que precisam pagar o Imposto Sobre Serviço (ISS) deste ano à Secretaria da Receita Municipal de João Pessoa (Serem) ganharam um novo prazo para quitar a dívida em cota única e receber o desconto de 15%. Para aproveitar a oportunidade, o vencimento dos boletos, que seria na última quarta-feira (15), foi estendido para o dia 31 deste mês. O mesmo período também é válido para aqueles que optaram pelo parcelamento do imposto e ainda não pagaram a primeira parcela.

Para ficar com o ISS 2018 em dia, os contribuintes receberam os boletos no endereço informado no cadastro fiscal. Mas, a segunda via do documento, que permite o pagamento em outras agências bancárias, além do Banco do Brasil, está disponível no site da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), na internet. Quem não tiver acesso à internet pode retirar o documento em dos postos da Serem.

Categorias – Para os trabalhadores autônomos de nível médio e superior, o ISS poderá ser pago em até seis parcelas. Já os trabalhadores autônomos de nível fundamental, poderão dividir o pagamento do ISS em no máximo duas parcelas.

MaisPB

Leia Também