João Pessoa, 16 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Streaming

Netflix dá importante passo para se firmar no Brasil

Comentários: 0
publicado em 16/08/2018 às 15h00
atualizado em 16/08/2018 às 12h02

A Netflix está disposta mesmo a comer parte da fatia do mercado brasileiro e virá com força nos próximos anos.

Prova disso é que, apesar de não divulgar, existe um compromisso assinado para a utilização dos estúdios da Quanta, em São Paulo, pelos próximos quatro anos, como informa o jornalista Flávio Ricco. Isso confirma a intenção da empresa em acelerar as suas produções no país.

Os estúdios da Quanta são um dos mais aparelhados de São Paulo. Bruno Rossini, integrante da Comunicação da Netflix no Brasil, que cuida de tudo menos o relacionado a título – filme ou séries, documentários etc., declarou que a Netflix não vai oferecer um comentário sobre a questão da Quanta.

MAIS SOBRE O NETFLIX

A Netflix lançará uma nova série que terá um elenco brasileiro de peso.

Intitulada Coisa Mais Linda, a atração será ambientada nos anos 1950, e terá sete episódios em sua primeira temporada, como informa o jornalista Flávio Ricco. A atração ainda está sendo gravada. No elenco, Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Thaila Ayalla, Pathy Dejesus, Leandro Lima e Ícaro Silva, entre outros. Ainda não há previsão de estreia.

A série vai girar em torno de Maria Luiza (Casadevall), uma mulher conservadora que depende do pai, Ademar, e do marido, Pedro. Quando Pedro acaba desaparecendo, a protagonista decide sair de São Paulo e se mudar para o Rio de Janeiro, onde o marido planejava abrir um restaurante. Ao chegar na cidade maravilhosa, ela contraria o seu bom senso e o desejo do pai, e acaba transformando o estabelecimento do marido em uma casa noturna de Bossa Nova.

otvfoco

Leia Também