João Pessoa, 15 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CÂMARA

Petista ataca golpistas, mas vota em Veneziano

Comentários: 0
publicado em 15/08/2018 às 15h15
atualizado em 15/08/2018 às 15h20

O vereador de João Pessoa, Marcus Henriques (PT), criticou, nesta quarta-feira (15), os dez deputados federais paraibanos que votaram favoráveis ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. De acordo com Marcus Henriques, a população deverá dá respostas aos parlamentares que ele considera ‘golpistas’.

A críticas do petista chamaram atenção porque o PT na Paraíba participa de uma aliança que reúne vários parlamentares que foram favoráveis a cassação do mandato da petista como o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) companheiro do parlamentar Luiz Couto na chapa do PSB.

Entretanto, indagado sobre o assunto pela reportagem do Portal MaisPB, Marcus Henriques afirmou que votará e Veneziano para o Senado Federal. Para ele, apesar de Veneziano ter votado pelo impeachment, o socialista tem se posicionado contrário as medidas tomadas pelo governo Temer.

“Eu acredito que a militância vai saber diferenciar e vai medir. Veneziano não votou no congelamento dos investimentos. Temos que eleger dois senadores. Luiz Couto não tem discussão, é um deles. Veneziano está dentro de um campo e popular que tem o PT, PSB e PDT e que assumiu voto em no ex-presidente Lula. Eu particularmente votarei, mas não posso garatir que a militância vai votar”, destacou.

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também