João Pessoa, 13 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Celebridades

Lulu Santos “shippa” seu nome com o de Clebson Teixeira: “Lubson”

Comentários: 0
publicado em 13/08/2018 às 15h10
atualizado em 13/08/2018 às 12h13

Desde que assumiu publicamente ser gay, Lulu Santos não esconde mais de ninguém que está completamente apaixonado por Clebson Teixeira, seu namorado. O cantor fez o comunicado através de suas redes sociais quando postou uma foto com o amado durante um passeio de helicóptero.

Neste final de semana, o casal acabou passando um tempo juntos, e o jurado do The Voice Brasil resolveu mostrar uma foto em que ele e o amado passeiam por Inhotim, complexo cultural misto localizado na cidade de Brumadinho. Na legenda da imagem, Lulu Santos chegou a brincar.

“Pra shippar: Lubson”, disse ele, citando o nome do fã-clube de todos os que torcem pelo namoro dos dois. “Shipo muito #LuBson!! Toda felicidade do mundo pra vocês!!”, escreveu uma internauta. “Shipo infinitamente esse amor”, disse outra. “Um casal lindo desses”, elogiou mais uma seguidora.

MAIS SOBRE O CASAL 

No sábado (4), Lulu Santos se apresentou em Nova Lima, Minas Gerais, e teve como espectador seu namorado, Clebson Teixeira.

Clebson acompanhou a apresentação de pertinho e compartilhou um vídeo do momento em seu Instagram, onde Lulu cantava a música “Caso Sério”. No vídeo, o artista parecia homenagear seu amado.

“E não é que é? Caso sério”, escreveu ele na legenda. “É sim, só é, ora se é”, respondeu o jurado do “The Voice Brasil”.

O casal se conheceu em abril deste ano, durante uma viagem de Lulu ao Rio de janeiro. Os pombinhos assumiram o relacionamento por meio das redes sociais e estão juntos desde então.

otvofoco

Leia Também