João Pessoa, 13 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
araçatuba

Quatro pessoas da mesma família são baleadas em casa

Comentários: 0
publicado em 13/08/2018 às 11h12
atualizado em 13/08/2018 às 08h13

Cinco pessoas foram baleadas no bairro Jardim Atlântico em Araçatuba (SP), na noite deste domingo (12). Segundo a Polícia Militar, quatro das vítimas são da mesma família e duas são menores. O crime aconteceu por volta das 21h.

De acordo com a polícia, uma das vítimas estava vendendo frutas no portão para a vizinha. As duas foram surpreendidas por dois homens que chegaram atirando. A vendedora, de 52 anos, foi atingida no ombro.

Já a dona da casa, de 33, foi baleada no tórax. Os dois filhos estavam na garagem e foram atingidos pelos disparos. Um garoto de 13 anos foi atingido no pé e uma criança, de 5, levou um tiro na cintura.

Em seguida, os dois homens entraram na casa procurando pelo homem, de 23 anos, que estava escondido no quarto. Os criminosos atiraram contra a porta e atingiram o eletricista no braço direito e na axila direita.

As vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa. De acordo com o hospital, três pessoas estão em atendimento: o homem está em observação e o quadro clínico é estável. O adolescente de 13 anos vai passar por cirurgia no pé e o quadro clínico é estável. Já a mulher que vendia as frutas passará por cirurgia no ombro e o quadro clínico também é estável.

A dona da casa é a que está em estado mais grave por causa do tiro no peito. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança.

O autor dos disparos não foi identificado. A DIG (Delegacia de Polícia de Investigações Gerais) vai investigar o caso para descobrir o motivo dos disparos.

G1

Leia Também