João Pessoa, 08 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Celebridades

Sucesso no funk, Kevinho se antecipa e anuncia parceria com Anitta

Comentários: 0
publicado em 08/08/2018 às 17h59

Sucesso no mundo do funk, Kevinho tem realizado shows por diversos cantos do Brasil e do mundo. Em entrevista para o programa Fofocalizando, nesta quarta-feira (07), o funkeiro revelou que mais dois hits serão apresentados até o final do ano.

No final desse mês, mais tardar início do outro, o ex-namorado de Flávia Pavanelli lançará um novo funk com MC Kekel, conhecido por hits como ‘Namorar pra Quê’ e ‘Tô Bonito’. A novidade ficará para os três últimos meses de 2019.

“A gente está conversando ainda, acertando a música, mas é em breve”, revelou Kevinho sobre uma parceria inédita com a cantora Anitta, o nome do momento no Brasil. Falando na estrela, Jojo Todynho também anunciou que fará uma música com a amiga.

JOJO TODYNHO FALA DE VIRGINDADE E PARCERIA COM A ANITTA

Jojo Todynho segue trilhando o caminho do sucesso no mundo da música e emplacando diversos hits. A funkeira conversou com o programa TV Fama e foi questionada sobre a primeira vez. Jojo teve que responder com quantos anos perdeu a virgindade.

“Quantos anos eu perdi minha virgindade? Ah, não idade que eu achei que tinha que perder, vamos que vamos, precisava saber o que é isso. Minhas amigas vão, também quero ir… experimentei e amei”, revelou a cantora, não tem papas na língua.

Jojo também falou sobre a relação com a amiga Anitta. “Minha maior conselheira. A minha música ‘Arrasou Viado’ foi ela que escreveu junto com o Dj Batata. Tem uma música nova para lançar em agosto, eu e Anitta”, avisa.

Otvfoco

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas