João Pessoa, 07 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mesas-redondas

Defensoria sabatinará candidatos ao Governo

Comentários: 0
publicado em 07/08/2018 às 18h06
atualizado em 07/08/2018 às 15h07

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPPB) vai realizar a partir desta quinta-feira (8) mesas-redondas com os candidatos ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Na ocasião, os candidatos terão a oportunidade de apresentar o seu plano de governo para o Estado, além de interagir e responder aos questionamentos dos defensores públicos, categoria responsável pela proteção e assistência jurídica integral e gratuita à população mais necessitada.

O primeiro candidato a debater com a Instituição será Tárcio Teixeira, do Psol. Todas as mesas-redondas acontecerão na sala de Reunião do Conselho Superior, a partir das 10h. A programação segue na sexta (10), segunda (13) e terça-feira (14), quando participam, respectivamente, os candidatos Lucélio Cartaxo (PV), José Maranhão (MDB) e João Azevedo (PSB).

“Esse encontro se faz dos mais oportunos para ouvirmos as propostas dos candidatos e os inteirarmos da realidade e necessidades da Defensoria Pública da Paraíba, no sentido de que essas necessidades possam ser incluídas em seus planos de governo, e, assim, conjuntamente, possamos prestar uma assistência judiciária gratuita cada vez mais eficiente a população carente do nosso Estado”, ressaltou a defensora pública-geral da Paraíba, Madalena Abrantes.

MaisPB

Leia Também