João Pessoa, 07 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Celebridades

Fernando Rocha e seu ovo viram piada de Fernanda Gentil no Mais Você

Comentários: 0
publicado em 07/08/2018 às 17h51

Fernanda Gentil tava bastante soltinha no Mais Você desta terça-feira (7). Cada vez mais íntima da apresentadora Ana Maria Braga, ela foi a convidada do dia e teve que fazer uma receita de carne moída refogada no programa, mas quem acabou virando assunto foi Fernando Rocha.

Enquanto estavam ocupadas em serviço, Ana Maria comentou: “Aqui eu posso temperar com uma cenourinha pequenininha e, por exemplo, você falou que gosta de ovo, né?“. “Então eu venho aqui, numa panela, coloco o ovo aqui, faço um buraquinho, olha como já vai cozinhando o ovo“, disse Gentil.

Foi aí que ela fez uma pergunta envolvendo a piada feita pelo apresentador do Bem Estar na semana passada, que deu muito o que falar e acabou viralizando na web, se tornando um dos maiores memes do momento.

Mas a pergunta é, a clara e o ovo vão se encontrar aqui dentro, a clara e a gema?“, questionou. Prontamente, o Louro José respondeu: “Não, só dentro do bolo!“. “Ok, parei”, finalizou Fernanda, sem entrar em detalhes sobre o ocorrido. Nas redes sociais, no entanto, o público notou a referência.

SAPATÃO

A jornalista Fernanda Gentil reencontrou Ana Maria Braga, do Mais Você, semanas após as interações que deram o que falar no período da Copa do Mundo. As duas entravam no ar ao vivo e o clima de descontração tomava conta do matinal. Agora, na manhã desta terça-feira (7), as duas relembraram os bons momentos.

Durante o bate papo, todavia, o que deu o que falar foi o presente que a apresentadora deu para a jornalista, uma bolsa em forma de um grande sapato, um sapatão, que havia sido mostrada para ela na época da Copa. “Que bom! Tá entregue”, agradeceu Fernandinha. “Com as suas características”, disparou Ana Maria Braga.

Já entendi. Essa amizade vai render muito”, respondeu a convidada, que deu uma árvore de presente à amiga há alguns dias, alegando que fazia parte de uma simpatia para fortalecer a amizade entre as duas. “A nossa Copa do Mundo foi muito mais divertida, saborosa, com as suas participações”, disse Ana.

Otvfoco

Leia Também