João Pessoa, 07 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação

Preso suspeito do ‘golpe do consórcio de veículos’

Comentários: 0
publicado em 07/08/2018 às 11h07
atualizado em 07/08/2018 às 09h38

A Polícia Civil de Rio Grande do Norte com apoio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da Paraíba, prendeu nessa segunda-feira (7) um estelionatário responsável por realizar diversos golpes em vários estados, inclusive na Paraíba. O suspeito responde a mais de 20 processos.

O suspeito utilizava documentos falsos para negociar e financiar veículos com as vítimas. Na Paraíba, ele se passava de vendedor de consórcio para enganar as pessoas. Ele convencia as vítimas a entregarem bens e valores e sumia em seguida.

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão de Adelson Rodrigues foi realizada em ação integrada entre as polícias, já que o mandado de prisão foi emitido em Tocantins, a prisão foi efetuada no Rio Grande do Norte com o apoio da Polícia Civil da Paraíba, que prosseguirá com as investigações.

De acordo com o delegado Lucas Sá, um novo mandado de prisão será expedido para os golpes praticados na Paraíba. Até lá, o suspeito ainda segue no Rio Grande do Norte.

A Delegacia de Defraudações e Falsificações da Paraíba seguirá com as investigações e buscará identificar vítimas do estelionatário no estado.” É importante que vítimas venham na DDF”, frisou o delegado.

MaisPB

Leia Também