João Pessoa, 07 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ABERTURA DOS TRABALHOS

CMJP: Luciano anuncia ‘Caminhos da História’

Comentários: 0
publicado em 07/08/2018 às 10h38
atualizado em 07/08/2018 às 14h39
Foto: Albemar Santos/MaisPB

Em sua mensagem na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa, nesta terça-feira (07), o prefeito Luciano Cartaxo (PV) anunciou que dará posse nesta quinta-feira aos aprovados no concurso público do Instituto de Previdência do Município (IPM).

“Mais um compromisso assumido e cumprido com a população. Na nossa gestão é assim. Quem é aprovado em concurso público é empossado”, alfinetou.

O prefeito fez um balanço das obras e ações da sua gestão e garantiu para este mês de agosto a entrega da quarta Unidade de Pronto Atendimento da Capital, a UPA especialidades, no bairro dos Bancários.

“É uma gestão humanizada, que veio para resolver problemas históricos da população”, disse, ao citar a revitalização do bairro São José e comunidade Saturnino de Brito. Ele aproveitou para anunciar a revitalização da comunidade do S, no bairro do Róger.

Ainda na sua mensagem ao Legislativo, Cartaxo acrescentou que a Prefeitura Municipal vai iniciar neste mês o projeto “Caminhos da História”, focado em ações no Centro Histórico da Capital, com revitalização de ruas. “O objetivo é transformar o Centro Histórico em um polo turístico, econômico e cultural”, afirmou o prefeito.

MaisPB

Leia Também