João Pessoa, 06 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Maternidade

Luísa Sonza rebate críticas após dizer que não quer filhos

Comentários: 0
publicado em 06/08/2018 às 17h42
atualizado em 06/08/2018 às 14h44

Luísa Sonza usou o Twitter, nesta segunda-feira (6), para esclarecer uma situação que tem causado polêmica. Após dizer que não quer ter filhos com Whindersson Nunes, a loira recebeu uma enxurrada de críticas e fez questão de rebater os internautas que deram ‘pitaco’ em sua vida pessoal.

“Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro! Não acredito que, em pleno século 21, estou sendo COBRADA e XINGADA por me achar nova para ser mãe! Não quero isso para mim AGORA! Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe, nem porque casei”, disparou.

O marido da famosa também saiu em sua defesa. “Galera, filho não é só colocar no mundo e deixa a mulher em casa limpando bost@ de criança, tem que ter cabeça para isso. Minha mulher tem 20 anos, temos um plano de vida, trabalhar muito para um dia ter tempo de criar nosso filho com todo amor, seja ele adotado ou biológico”, avaliou.

Sem perder o bom humor, ele ainda acrescentou: “Vamos ter filho, seja adotado ou biológico, mas daqui uns 10 ou 15 anos, até lá vamos viajar muito, dormir bem, ir para as festas, ficar bêbado, dar mal exemplo, e quando tivermos filho vamos dizer a ele para não fazer nada disso porque é perigoso. Volta para casa até as 22h ou nunca mais sai”.

Os dois, vale lembrar, estão casados desde fevereiro.

MSN

Leia Também