João Pessoa, 06 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Policial é ferido em confronto em Lucena

Comentários: 0
publicado em 06/08/2018 às 10h30
atualizado em 06/08/2018 às 13h59

Um policial militar ficou ferido na tarde desta segunda-feira (6) ao trocar tiros com criminosos que explodiram um carro forte, na manhã de hoje,  na BR-230, na área que dá acesso aos município de Pedras de Fogo e Juripiranga.

O  PM foi ferido na mão durante o confronto com os assaltantes em área de canavial e está sendo socorrido para um hospital de João Pessoa. O cerco está sendo feito em três lugares porque o bando que provocou a explosão no veículo, arrombou a lataria e levou os malotes se dividiu e estão sendo combatidos em Santa Rita em uma residência em Lucena onde vários locais de acessos estão recebendo bloqueios para evitar a fuga dos assaltantes.

O apoio aéreo foi solicitado para dá apoio a operação.

Pela manhã dois vigilantes foram feridos por disparos de arma de fogo efetuados pelos bandidos durante a explosão do carro forte. Eles foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa pelo resgate da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o Trauma, as vítimas passaram por procedimentos médicos de emergência e seguem em observação da Cirurgia Geral. Os dois apresentam quadro clínico estável.

Ainda não há informação de qual foi o valor levado pelo grupo. O carro-forte foi encontrado às margens da estrada, destruído.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas