João Pessoa, 05 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
discursos

Romero e Luciano criticam Ricardo

Comentários: 0
publicado em 05/08/2018 às 12h47
atualizado em 06/08/2018 às 03h14

Os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), e de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), não pouparam críticas à gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), durante a convenção que homologou Lucélio Cartaxo (PV) como candidato ao Governo do Estado neste domingo (5).

Romero voltou a acusar o Governo de não apoiar a Prefeitura de Campina e lembrou o episódio do São João de Campina Grande, onde segundo o gestor, alguns problemas teriam sido criados pela gestão estadual.

“Fizemos muito em Campina Grande, mas teríamos feito mais se tivéssemos o apoio do Governo do Estado. O governador além de não ajudar o São João, ele inventou mentiras para manchar a nossa festa. Em seis anos não tivemos um só real de ajuda. Esse atual governo não possui projetos para a nossa Paraíba”, enfatizou Romero.

Luciano Cartaxo alfinetou o tratamento que o governador Ricardo Coutinho dá aos municípios.

“Muitas pessoas diziam, principalmente os adversários, que João Pessoa já tinha alcançado seu top e que no máximo que poderíamos fazer era manter o que o ex-governo deixou. Mas fizemos mais. Não damos lapada em ninguém, aqui ninguém incita o ódio em ninguém. João Pessoa precisa de um governador que seja amigo da cidade e de todo estado. A Paraíba não aguenta mais quatro anos de mau humor, rancor, perseguição”, pontuou.

Ambos gestores conclamaram à militância a se engajar na campanha para eleger não apenas Lucélio, mas Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), candidatos ao Senado.

MaisPB

Leia Também