João Pessoa, 04 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
candidaturas homologadas

Couto e Veneziano são confirmados candidatos

Comentários: 0
publicado em 04/08/2018 às 17h10
atualizado em 05/08/2018 às 05h21

A coligação do PSB homologou na tarde deste sábado (04) os nomes dos deputados federais Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT) como candidatos ao Senado Federal na chapa encabeçada pelo ex-secretário João Azevêdo (PSB).

Durante o discurso, Couto centrou ataques ao atual senador Cássio Cunha Lima. “Agora a Paraíba vai ter um senador que vai trabalhar pelo povo. Estamos aprendendo e ensinando uma nova lição, a Paraíba não voltará ao retrocesso”, disse o petista.

Já Veneziano destacou a parceria que teve nos últimos meses com Azevêdo e a “responsabilidade” em ser o nome que substituiu Ricardo na disputa de senador.

“É confiança popular, parceria da sequência ao que foi construído nesse período e gestão pública integrada. Em todos os instantes, em três ou quatro meses, tive a honra de andar com João aos cantos e recantos do Estado, tamanhas são as nossas responsabilidades, desde quando o governador Ricardo me chamou para ser seu companheiro de chapa, gesto de confiança para integrar o PSB e ser o nome do partido”, afirmou.

A convenção do PSB aconteceu no Forrock, em João Pessoa. Além dos senadores, foram homologados os nomes de João Azevêdo como candidato ao Governo do Estado e da atual vice-governadora Lígia Feliciano como candidata a vice na chapa socialista.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas