João Pessoa, 03 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições

Progressistas oficializa apoio a Lucélio Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 03/08/2018 às 12h43
atualizado em 03/08/2018 às 14h07

O Progressistas anunciou nesta sexta-feira (03), durante evento em João Pessoa, apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado. Com a adesão, o partido garante espaço na chapa majoritária para a deputada estadual Daniella Ribeiro disputar vaga no Senado. Cotada para figurar como suplente, Maísa Cartaxo descartou a possibilidade.

“Normalmente todas as eleições acontece isso: só se define no fim. Isso é absolutamente normal”, avaliou Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do partido. Segundo ele, a primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, marchará com Daniella Ribeiro.

Por sua vez, Maísa Cartaxo descartou a possibilidade de figurar como suplente de Daniella. “Vou estar como sempre estive: militante, apoiando as candidaturas de Cássio Cunha Lima e Daniella”, afirmou. Segundo ela, a chegada de Daniella à chapa é importantíssima e representa o momento de participação mais efetiva da mulher na política.

Pré-candidato ao Governo, Lucélio Cartaxo afirmou que “venceu o diálogo”. “Foi dessa maneira que construímos nossa chapa e vamos ampliar ainda mais essa aliança, que trará o melhor para a Paraíba”, avaliou.

O prefeito Luciano Cartaxo considerou a chapa equilibrada e extremamente competitiva, com boa representação geográfica. Questionado sobre a atuação de Cássio Cunha Lima para que Maisa não fosse suplente, Luciano afirmou que priorizou a união da chapa.

MaisPB

Leia Também