João Pessoa, 02 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Aniversário de Casamento

Thyane Dantas se declara a Wesley Safadão: “Nos tornamos um”

Comentários: 0
publicado em 02/08/2018 às 18h31

Thyane Dantas usou suas redes sociais, na última quarta-feira (1), para comemorar o aniversário de dois anos de casamento com Wesley Safadão. A loira compartilhou uma mensagem romântica para se declarar ao marido.

“Amor, eu não deixaria de te honrar nesse dia que é nosso! Dia em que falamos sim diante de Deus e diante dos homens. Dia onde nos reunimos com todos que nos amam para celebrar o que Deus fez em nossas vidas, transformando todas as coisas e situações. […] Olhar para nós e ver que nos tornamos um. Vamos cada vez mais celebrar as maravilhas que Deus tem feito. Te amo, minha vida!”, escreveu a modelo.

Na data especial, o artista também  fez questão de prestigiar a amada. “Meu amor, minha flor e minha alegria de todos os dias; Muito obrigado por me fazer esse homem tão feliz, completo e realizado! Hoje comemoramos mais um ano do nosso ‘sim’ e eu quero pedir a Deus que continue nos ensinando e dirigindo a cada novo passo!”.

E não parou por aí: “[…] Minha certeza diária é que somos um do outro e temos tudo o que precisamos dentro do nosso lar: Paz, alegria, respeito, cumplicidade e dois corações que se uniram e decidiram bater juntos num mesmo propósito e na presença de Deus! Eu te amo e viverei para te honrar todos os dias da minha vida”.

Vale lembrar que os dois são pais de Ysis, de 4 anos, e Thyane está à espera de Dom, que nascerá nos próximos meses.

msn

Leia Também