João Pessoa, 02 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições

Ivonete admite disputar vaga na Câmara Federal

Comentários: 0
publicado em 02/08/2018 às 10h40
atualizado em 02/08/2018 às 07h41

A vereadora Ivonete Ludgério (PSD), presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, confirmou a possibilidade de lançar uma pré-candidatura à deputada federal. Ela explicou que essa é uma proposta e até uma necessidade do partido, mas que ainda não está confirmado. Caso se concretize, não altera em nada os acordos e alianças já firmadas pelo esposo e pré-candidato a deputado estadual, Manoel Ludgério (PSD).

Ela explicou que não tem nada confirmado ainda, mas há um pedido do seu partido para que seja lançada uma candidatura forte para a Câmara Federal, pois a legenda ainda não conta com nenhum nome de destaque nessa disputa após o falecimento do deputado Rômulo Gouveia.

“Minha documentação está toda pronta para ser usada numa possível candidatura  à Câmara Federal, quem sabe até o dia 15 de agosto não surge alguma novidade”, ventilou a vereadora Ivonete, explicando que essa é uma proposta do PSD nacional, que pretende colocar um nome forte na disputa federal.

Ivonete explicou ainda que esta seria uma candidatura com foco apenas em Campina Grande, uma vez que não há qualquer possibilidade de atrapalhar os acordos e alianças firmadas por Manoel Ludgério com pré-candidatos a federal nos outros municípios do Estado da Paraíba, aonde o esposo desenvolve seu projeto de reeleição e avança com inúmeras e importantes parcerias.

“Com a morte de Rômulo e a desistência de Eva Gouveia, ficamos sem um nome forte nessa disputa. Mas gostaria de deixar claro que seria uma candidatura com foco apenas em Campina Grande, para não atrapalhar os tratos e acordos que Manoel já tem em outros municípios. Não seria uma candidatura para chamar de ‘minha’, mas uma candidatura do povo campinense, das mulheres e para fortalecer o PSD”, explicou Ivonete Ludgério, acrescentando mais uma vez que este projeto ainda não está concretizado.

MaisPB

Leia Também