João Pessoa, 01 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
segundo jornal

Johnny Depp acusa ex-mulher de agredi-lo com socos por atraso

Comentários: 0
publicado em 01/08/2018 às 16h52
(Foto: The Grosby Group)

Seis meses após oficializar o divórcio de Amber Heard em meio a alegações de violência doméstica contra a atriz, Johnny Depp está acusando a ex-mulher de tê-lo agredido com dois socos no rosto por ter se atrasado para a festa de aniversário dela em 2016. Segundo o jornal inglês The Mirror, o ator está processando no sistema judicário inglês um jornal por chamá-lo de “abusador” e por criticar sua escalação para o longa Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, no qual ele vive o vilão. O advogado de Amber negou a suposta agressão. “Essas alegações são totalmente falsas”, dizia o comunicado.

Para provar o contrário, Johnny teria submetido documentos nos quais conta que em abril de 2016, no aniversário de 30 anos de Amber, ela começou a criticá-lo pelo atraso após os convidados saírem. A atriz, que teria bebido, ficou violenta, segundo ele, e acabou socando-o no rosto. Nos documentos, o astro da franquia Piratas do Caribe diz que segurou os braços da ex-mulher, avisando que ia sair e que ela não deveria segui-la.

“Só é preciso ler a recente matéria da revista Rolling Stone sobre o senhor Depp e o processo contra ele da parte de um gerente de locação, entre muitas outras notícias e processos para entender seu estado mental”, rebateu o advogado de Amber. Ele se referia  ao perfil feito pela revista americana sobre o ator, no qual ele é descrito como decadente e infeliz, detalhando o processo que  move contra seus ex-empresários e o consumo de drogas e de álcool. O comunicado também faz alusão ao processo de Greg “Rocky” Brooks, que administrava a locação do set do filme City of Lies e acusa Johnny de tê-lo agredido nas costelas duas vezes.

ENTENDA O CASO:

Amber entrou com o pedido de divórcio do ator em maio de passado, menos de um ano e meio após o casamento deles. Ela acusou Johnny de ter sido agressivo durante a união, numa escalada de violência doméstica que chegou ao ápice quando o ator jogou um celular no rosto da atriz e quebrou vários objetos dentro do apartamento deles. Os advogados de Johnny alegaram que Amber estava chantageando o marido com ameaças de abuso apra garantir um acordo financeiro.

A atriz apareceu em fotos com o rosto machucado, e vídeos do ator descontrolado caíram na web. O acordo de divórcio do casal estabelecia a partilha dos bens deles, bem como o pagamento de US$ 7 milhões a Amber, que anunciou que iria doar o valor à caridade. A atriz acabou entrando com outro processo contra o ex, acusando o astro de não cumprir o pagamento.

Quem

Leia Também