João Pessoa, 01 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APOIO

Filiado ao Progressistas, prefeito adere a João

Comentários: 0
publicado em 01/08/2018 às 08h31
atualizado em 01/08/2018 às 09h00

O prefeito da cidade de Ararun, Vital Costa (Progressistas), anunciou, na noite desta quinta-feira (31), apoio a pré-candidatura de João Azevedo (PSB) ao Governo do Estado.

O anúncio aconteceu após reunião do progressista com João Azevêdo e o governador Ricardo Coutinho em João Pessoa.

O gestor estava acompanhado  no encontro com os socialistas de diversas lideranças políticas de seu município, como seu vice-prefeito, o ex-prefeito da cidade, vereadores, auxiliares e lideranças da administração municipal.

Além de Vital Costa, também anunciaram apoio à pré-candidatura de João, o vice-prefeito Iran Motos (PSL); o ex-prefeito Availdo Azevedo; os vereadores Luís Martiniano (PP), Lurdinha Odon (PP), Rodolfo Cordeiro (SD), Antônio Bidu (PP); os suplentes de vereador Vavá Camilo (PSL) e Rademaker Borges (PTB); e os ex-vereadores Rivaldo Alves e Elza Borges.

Para tomar a decisão, segundo ele, ouviu correligionários e a população de sua cidade.

“Ouvimos nossos companheiros de Araruna e eles nos encaminharam para essa decisão, até porque, foi assim que nós sempre fizemos política: ouvindo e pregando a união”, destacou.

João Azevêdo alega que o apoio se deve ao reconhecimento dos prefeitos ao trabalho que está sendo desenvolvido no Estado e a consciência de que esse trabalho não pode parar.

“Essa consciência cada vez se espalha mais entre os cidadãos da Paraíba e também entre as lideranças políticas”, afirmou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas