João Pessoa, 31 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
arapuan verdade

Vaga na majoritária do PSB une PT e DEM

Comentários: 0
publicado em 31/07/2018 às 13h49
atualizado em 31/07/2018 às 13h45

Antes opositor ferrenho aos partidos a quem considera “golpistas”, o deputado estadual Anísio Maia (PT) deixou de lado as desavenças logo após o PSB confirmar espaço para o deputado federal Luiz Couto (PT) na chapa majoritária. Mesmo prevendo que a convivência com o DEM será difícil, Maia afirmou que os petistas estão “rindo à toa”.

O motivo da risada, além da pré-candidatura de Couto ao Senado, é o anúncio do apoio do PSB paraibano ao ex-presidente Lula nas eleições. Em relação à divergência com o Democratas, Anísio afirmou que as diferenças serão relegadas levando em conta o espaço destinado ao PT na chapa. “Os petistas estão rindo à toa na Paraíba”, afirmou.

Anísio, entretanto, afirmou que foi “voto vencido” na discussão interna do PT que previa vetar qualquer tipo de aliança com os partidos que aprovaram o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. “Não vou mais ficar insistindo em algo que perdi, fui voto vencido”, revelou.

O parlamentar disse ainda acreditar que o PDT, da vice-governadora Lígia Feliciano, volte a se aliar ao PSB. Para ele, ainda existe “clima” para essa composição. “A Paraíba tem uma tradição de resolver isso de última hora. Vou continuar torcendo. Aí a chapa ficaria gigante”, enfatizou.

Para a disputa proporcional, o PT ainda faz as contas para decidir com quais partidos se unirá em coligação.

Roberto Targino- MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas