João Pessoa, 31 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Luciano deixa vaga no Senado para última hora

Comentários: 0
publicado em 31/07/2018 às 11h35
atualizado em 31/07/2018 às 15h36

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), evitou comentar, nesta terça-feira (31), a imposição do PSC por uma vaga na chapa majoritária em troca do apoio à pré-candidatura de Lúcélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado. O presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo condicionou a aliança à candidatura de Manoel Junior ao Senado.

Mesmo com a cobrança, Cartaxo deixou claro que articula união com outras siglas, e que a definição pode acontecer, inclusive, às vésperas da convenção do seu partido, agendada para este domingo (5).

“Estamos dialogando com todos os partidos que querem apoiar a pré-candidatura de Lucélio e Michelline Rodrigues (PSDB). Muito diálogo, paciência e mostrando o que a gente pode fazer pelo Estado. A gente vai finalizado esse diálogo e no domingo fecha a chapa”, destacou.

Cartaxo destacou que respeita a autonomia dos partidos e que as conversas estão sendo mantidas com o clã Gadelha, que comanda o partido na Paraíba, para viabilizar uma aliança.

Ele ainda descartou mudanças nos nomes que já foram inseridos a composição majoritária e afirmou que também negocia com o Progressistas. “Já temos três nomes na chapa e falta apenas a quarta indicação que é a vaga de senador”, afirmou.

Confira a entrevista:

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também