João Pessoa, 30 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Advocacia Municipalista

Apam prorroga inscrições para Congresso em JP

Comentários: 0
publicado em 30/07/2018 às 16h02
atualizado em 30/07/2018 às 15h54

As inscrições para o I Congresso Brasileiro da Advocacia Municipalista foram prorrogadas. O prazo que se encerrava nesta sexta-feira (3) agora segue até a quarta-feira (8) para que estudantes do curso de Direito, das mais diversas instituições de ensino superior, também possam participar do congresso.

“Tendo em vista que algumas faculdades ainda se encontram com o calendário letivo de férias e partindo da ideia de que o congresso também está sendo preparado para àqueles que se encontram no processo de formação, optamos por adiar por mais alguns dias para possibilitar que os estudantes tenham conhecimento do evento e, claro, tempo para se inscreverem”, explicou o coordenador do Congresso e associado da Associação Paraibana de Advocacia Municipalista (APAM), Flávio Cardoso.

O 1º Congresso Brasileiro de Advocacia Municipalista será realizado durante os dias 10 e 11 de agosto a cidade de João Pessoa. O evento, que é voltado para profissionais e acadêmicos do Direito, tem como principal objetivo discutir a atuação do advogado municipalista e contribuir com a capacitação e atualização profissional, além de incentivar o processo de formação dos estudantes. Realizado no Centro Cultural Ariano Suassuna, que fica na Sede do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o evento é organizado pela APAM.

APAM – É a primeira entidade do país que tem por objetivo defender os interesses dos advogados que atuam junto às gestões municipais. Ela também objetiva colaborar com a qualificação e aperfeiçoamento desses profissionais.

MaisPB

Leia Também