João Pessoa, 30 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA PARAÍBA

‘Bolsonaro soma sem palanque’, diz Jullian Lemos

Comentários: 0
publicado em 30/07/2018 às 13h07
atualizado em 31/07/2018 às 11h01

O vice-presidente nacional do PSL, Julilan Lemos, minimizou, nesta segunda-feira (30), o fato do presidenciável  Jair Bolsonaro (PSL) não ter palanque na Paraíba por não conseguir fechar alianças no Estado. Para ele, o principal que o político deve ter é o “Palanque do povo”.

Para ele, isso também diz respeito ao tempo de televisão que será reduzido no Guia Eleitoral. “O tempo de televisão não é a realidade principal. Eu te garanto que se Jair Bolsonaro subir em cima de uma camionete no Busto de Tamandaré vai dar mais gente do que qualquer outro candidato a presidente da República. Tem coisa melhor que um palanque desses, o povo”, destacou.

Julian Lemos comentou também a questão de Bolsonaro ter uma  pré-campanha fundamentada na Segurança Pública. De acordo com ele, não vem de Bolsonaro apenas essa atribuição, porque ele tem foco em todos os setores da sociedade.

“Porém, quando a ordem é quebrada em relação à Segurança Pública isso afeta todos os setores de uma nação. Você não tem turismo, não tem, não tem saúde e nem sequer ir em uma loja comprar uma roupa ou em uma padaria comprar um pão”, destacou.

Ele citou o caso do Rio de Janeiro onde dezenas de estabelecimentos comerciais da orla fecham as lojas por causa da questão da Segurança.

“Ninguém pode afetar mais a população do que a insegurança. Os outros debates já estão em pauta e têm sido feito”, destacou.

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também