João Pessoa, 27 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
investimento

Conde ganhará nova iluminação pública

Comentários: 0
publicado em 27/07/2018 às 11h34
atualizado em 27/07/2018 às 10h41

O município do Conde será beneficiado pela Energisa, por meio do programa de Eficiência Energética, regulado pela ANEEL, que visa disseminar a cultura da redução do consumo de energia. Em reunião de representantes do município e integrantes da equipe de Inovação e Estrutura da distribuidora, ficou acertado que o município receberá 298 novas luminárias de LED na iluminação pública.

A viabilidade do projeto foi comprovada após avaliação técnica da iluminação pública disponibilizada no município hoje. A Energisa elaborou o projeto que prevê uma economia de 10% por mês na conta de energia consumida pela iluminação de ruas e praças. A previsão é economizar 309MWH por ano, número que representa pouco mais de R$ 105 mil.

Com substituição prevista para começar no dia 10 de agosto, as luminárias novas contemplarão a PB 08, PB 018, Avenida Ilza Ribeiro, rua Domingos Maranhão, Binário Jacumã / Rodovia do Contorno, Via Litorânea, acesso Carapibus (Rua Hilton Souto Maior e Rua Maria Carmelita Vasconcelos Nascimento), além dos acessos a Tabatinga.

Projetos semelhantes estão sendo desenvolvidos também para os municípios de Sousa e Alagoa Nova e devem ser implantados ainda este ano.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas