João Pessoa, 26 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Araçagi e Mata Redonda

Energisa cadastra tarifa social em duas cidades

Comentários: 0
publicado em 26/07/2018 às 16h41

De hoje até sábado, 26 a 28, Araçagi, e nos dias 30 e 31, Mata Redonda, recebem o projeto de eficiência energética, o Nossa Energia. A novidade, que percorre todo o Estado, é a realização do cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE). A concessionária vai orientar os interessados e fazer o registro mediante apresentação da documentação necessária. Com descontos que vão de 10% a 65%, a TSEE beneficia unidades residenciais com consumo elétrico de até 220kWh.

Voltado para consumidores residenciais de baixa renda, o programa é destinado a quem está inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico). Tem direito ao benefício famílias com renda mensal per-capita de até meio salário mínimo. As exceções ficam para as unidades consumidoras que tenham portador de doença ou deficiência em tratamento continuado com utilização de aparelhos que consumam energia e renda de até três salários mínimos, além dos clientes beneficiados pelo Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social (BPC).

Além da realização de cadastros na Tarifa Social de Energia Elétrica, o Nossa Energia disponibilizará também seus serviços permanentes: palestras de conscientização e combate ao desperdício de energia, além de troca de lâmpadas. Os consumidores de baixa renda, em dia com a Energisa, poderão trocar até quatro lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas mais eficientes, de LED. Para isso, é preciso apresentar a última conta de energia, comprovando residência em comunidades carentes e levar a lâmpada a ser substituída.

MaisPB

Leia Também