João Pessoa, 26 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Basquete

Unifacisa inicia participação com vitória no Panamericano

Comentários: 0
publicado em 26/07/2018 às 10h42
O time de basquete da Unifacisa/Brasil iniciou os Jogos Panamericanos com vitória. Nessa terça-feira (25), a equipe fez sua estreia em quadra e derrotou a seleção do Uruguai por 85×47.
No primeiro quarto o Unifacisa/Brasil teve uma ampla vantagem, indo para o segundo quarto com o placar de 25×7. “Fizemos um jogo muito bom, além do esperado. Sabemos da qualidade dos jogadores que temos e iniciamos o jogo contra a seleção do Uruguai muito forte. Abrimos uma certa vantagem e soubemos administrar, foi uma estreia boa, com o pé direito e estamos muito confiantes para os próximos jogos”, disse o técnico do Brasil/Unifacisa, Eduardo Schafer.
Nesta quarta-feira (26), às 17h30, em São Paulo, o Brasil/Unifacisa enfrenta a seleção da Argentina. “Será um outro adversário duro e difícil, um pouco mais forte que o Uruguai, mas estamos focados. Queremos sair com mais essa vitória e conquistar a primeira colocação em nosso grupo, o que nos credencia uma semifinal contra o segundo colocado da outra chave. Esse é o nosso planejamento “, afirmou Eduardo Schafer.
O técnico fez questão de ressaltar o momento histórico vivido pelo esporte da Paraíba já que a Unifacisa está representando o Brasil nessa competição internacional. “Estamos orgulhos de estar participando desse Torneio. A Unifacisa é hoje a Instituição que mais investe em esporte. Estamos muito focados nesta competição e temos certeza que conquistaremos um grande resultado”, finalizou.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas