João Pessoa, 26 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
redes sociais

Beyoncé compartilha foto rara dos filhos gêmeos de um ano

Comentários: 0
publicado em 26/07/2018 às 08h43

A cantora Beyoncé surpreendeu seus fãs e seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma rara foto de seus filhos gêmeos de um ano. No registro publicado na conta oficial de sua revista pessoal no Instagram, Essence, Beyoncé aparece sorridente, com óculos escuros, roupas informais e os dois bebês em seu colo. Rumi e Sir Carter nasceram em julho de 2017 e estão atualmente em seu 13º mês de vida.

Na legenda do registro, Beyoncé incluiu vários emojis de corações coloridos. “Esses bebês são lindos!”, exclamou uma pessoa no espaço de comentários na imagem. “Eles são maravilhosos!! Parabéns B!!”, escreveu outra. “Eles são absolutamente adoráveis! Também sou mãe de gêmeos e me identifico demais com essa foto”, afirmou uma terceira. “A garotinha é a cara da mamãe e o menino lembra muito o papai!”, disse mais alguém.

Tanto Beyoncé (36 anos) quanto seu marido, o rapper Jay-Z (48 anos), são bastante discretos em relação aos dois filhos e os expõem pouco nas redes sociais. Foram raras as imagens das duas crianças compartilhadas nas redes sociais desde o nascimentos dos gêmeos há 13 meses. Os dois artistas ainda são pais da pequena Blue Ivy, primogênita do casal e hoje com seis anos.

A foto das duas crianças foi publicada por Beyoncé em meio a boatos crescentes de uma possível terceira gravidez da cantora. Ao longo das últimas semanas, fãs da celebridade presentes em shows de sua atual turnê compartilharam vídeos e fotos apontando uma suposta barriguinha crescente da cantora. Questionada por jornais e sites internacionais, Beyoncé ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Monet

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas