João Pessoa, 25 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
romance

Lulu agradece carinho após assumir namoro: “Nada a esconder”

Comentários: 0
publicado em 25/07/2018 às 09h38
atualizado em 25/07/2018 às 06h39

O músico Lulu Santos, de 65 anos, agradeceu o “carinho e o respeito” que tem recebido dos internautas depois de assumir nesta terça-feira (24) o seu namoro com o mineiro Clebson Teixeira, 26, formado em sistemas de informação. Os dois estão juntos desde abril, quando viajaram para o Rio.

“Eu não poderia deixar de voltar aqui e agradecer pela enxurrada de carinho, de respeito, de consideração, desde que a notícia tomou um foro mais amplo. A gente fez questão de iniciar em nossas redes sociais porque não temos nada a esconder”, iniciou ele, por meio de um vídeo.

“Se tem uma coisa que falta na condução de nosso país e em nossa sociedade é uma certa honestidade. Clebson e eu estamos encantados com todo esse amor e todo esse carinho, e desejamos que isso reflua para cada um de vocês que se deu ao trabalho de vir aqui e nos desejar só coisas boas”, completou.

Minutos depois, Clebson se manifestou pela primeira vez sobre o namoro com Lulu Santos, em seu Instagram. “Nada de deixar subentendido! Doa quem doer, se roa quem roer!”, escreveu ele, em tom de desabafo. “Quem está na chuva é para se molhar. Te amo mesmo”, reafirmou o jovem.

Alguns famosos como Tiago Leifert, Michel Teló e Ivete Sangalo (ambos companheiros de Lulu no “The Voice Brasil”), Marcos Mion e o comediante Carioca felicitaram o casal nos comentários.

UOL

Leia Também