João Pessoa, 25 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
propostas

João projeta estrada que liga Santa Rita a Conde

Comentários: 0
publicado em 25/07/2018 às 09h09
atualizado em 25/07/2018 às 10h23

O pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSB, João Azevêdo, participou da Plenária de Lideranças do partido, em Santa Rita, na noite dessa terça-feira (24). Durante o evento, que contou com a presença do pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), o socialista destacou que foram investidos mais de R$ 220 milhões em obras e serviços para o município, como a estrada de Forte Velho e o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. No evento ele apresentou novas propostas para desenvolver Santa Rita e toda a Paraíba.

Entre os projetos, está a construção de uma via perimetral que ligue Santa Rita a Conde. “Aqui há a produção de cana e por isso existe essa demanda. É preciso escoar e não tem estrada. Nós já colocamos no plano de governo essa estrada”, garantiu.

João destacou que também projeta construir uma nova escola técnica estadual na cidade. “Queremos fortalecer o ensino técnico e fazer com que o jovem tenha cada vez mais a chance e a possibilidade de disputar o mercado de trabalho”, alegou.

Ainda na temática de políticas públicas para os jovens, o pré-candidato do PSB disse que serão construídas Vilas Olímpicas em cada região do Estado. “Serão do mesmo modelo da que foi construída e entregue pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), em João Pessoa. Isso é política pública, é fazer com que a interação do nosso jovem seja cada vez maior”, afirmou.

Participaram da plenária, os deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB), João Gonçalves (Podemos), Trócolli Junior (Podemos) e Zé Paulo de Santa Rita (PT).

MaisPB

Leia Também