João Pessoa, 24 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
papais corujas

Nasce Samuel, segundo filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima

Comentários: 0
publicado em 24/07/2018 às 16h39
atualizado em 24/07/2018 às 13h41

Andressa Suita estava toda animada com sua gestação e agora a mamãe vai poder comemorar ainda mais. Nesta terça feira, 24, nasceu seu segundo filho, Samuel, fruto de seu casamento com Gusttavo Lima. Eles também são pais de Gabriel, de um ano.

A assessoria do casal informou que Samuel nasceu de 37 semanas e 3 dias, de parto normal, pesando 3.020kg, medindo 49cm, às 13h45min. “Andressa e o bebê passam bem”, confirmou o assessor para a CARAS Digital.

Papai coruja, o sertanejo acompanhou todo o processo do parto. “Gusttavo estava o tempo todo ao lado da esposa, e conseguiu acompanhar tudo de perto, durante o trabalho de parto, até o nascimento do segundo filho do casal”, completou.

O anúncio do nascimento foi feito primeiramente pela sogra do sertanejo, Suely Suita, por meio do Instagram. “Bem-vindo, Samuel. Te recebo com muita alegria. Mamãe Andressa e Gusttavo, parabéns! Agora o terceiro netinho para gente curtir. Obrigada Senhor por mais uma vida que chegou”, disse a matriarca da família Suita.

FAMÍLIA SUITA 

Além de Andressa, Suelly tem mais dois filhos, Alexandre e Luara Suita. Com a chegada de Samuel, a vovó coruja agora aumentou o time de netos, que até ontém contava com Antonella, filha do irmão da loira, e Gabriel, primogênito do cantor.

Caras

Leia Também