João Pessoa, 24 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
boa relação

Ex de Neymar agradece presença de Bruna Marquezine em festa do filho

Comentários: 0
publicado em 24/07/2018 às 16h36

Carol Dantas fez uma publicação justificando a antecipação do aniversário de Davi Lucca, filho dela com Neymar, que completa 7 anos no dia 24 de agosto, mas ganhou uma festa neste domingo (22), em Santos (SP). Segundo o post da influenciadora digital, a comemoração aconteceu antes para que todas as pessoas que o menino queria ao lado dele pudessem estar presentes, incluindo o pai e a madrasta, Bruna Marquezine, que está entre os nomes citados nos agradecimentos pela presença por Carol.

“O aniversário do Davi Lucca foi antecipado, pois surgiu um motivo no coração dele, ter na comemoração todas as pessoas que ele ama. Foi uma comemoração inesquecível. Estavam presentes pessoas que o Davi ama, e que ele queria que estivessem todas juntas se divertindo com ele. Recebi algumas fotos, e quando olhei senti um alívio de dever cumprido. Faltam mais fotos com pessoas tão amadas…e saibam que a presença de cada um de vocês, família e amigos foi essencial. Agradeço a todos que fazem parte da vida do Davi Lucca. Agradeço a Deus pela família linda do Davi, que ele tanto ama e valoriza, e em especial: @neymarjr @miriannogueiraaraujo @nadine.goncalves @eliz.eudantas @neymarpai_ @ninafaria93 @martinezvini @rafaella @mandantas @brumarquezine”, escreveu a loirinha.

Bruna Marquezine deixou três corações na publicação. Roberta Rodrigues, Adriane Galisteu e Carol Dias também comentaram no post da festa, que aconteceu no Instituto Neymar Jr. A irmã do craque, Rafaella Santos. Vinícius Martinez, namorado de Carol, e o promoter David Brazil também estiveram no local.

Quem

Leia Também