João Pessoa, 23 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nova silhueta

Grávida de jogador, ex-panicat Babi Muniz mostra barriguinha de 4 meses

Comentários: 0
publicado em 23/07/2018 às 16h14
atualizado em 23/07/2018 às 13h16

Babi Muniz está toda empolgada com sua gravidez de 4 meses, de seu noivado com o jogador de futebol do Atlético Paranaense, Marcinho. A ex-panicat revelou que está esperando seu primeiro filho há dois dias e nesta segunda-feira (23) decidiu exibir a nova silhueta em um clique de biquíni.

Nos comentários, o jogador escreveu: “Oi, mamãe”.

“A gente ama você”, respondeu Babi.

No dia em que revelou a gravidez, a ex-panicat fez um longo e belo texto ao filho.

“Meu bebê, as coisas aqui fora estão complicadas, não sei onde exatamente aonde foi parar o amor ao próximo, o mundo virou de ponta cabeça e é difícil entender e aceitar certas coisas, é triste de ver um destruindo o outro !! Mas você e milhares de outros bebezinhos estão vindo para salvar o mundo e construir um lugar melhor e é nisso que cremos !! Meu amo,r apesar de tudo isso, aqui fora tem coisas muito boas, como pessoas que te amam e mais uma porção de outras coisas que vão te fazer feliz e te fazer estar vivo”, disse ela.

Babi também falou sobre a experiência de ser mãe pela primeira vez.”Bebezinho, eu nunca fui mãe e nem tive uma e seu pai nunca foi pai. A gente vai aprender junto a te dar banho, a trocar sua fralda, a te colocar pra dormir.E vamos tentar não nos desesperar quando você chorar, acho que vamos aprender mais com você do que você com a gente”, declarou.

UOL

Leia Também