João Pessoa, 23 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
lançamento de pré-candidatura

‘Nada demais’, diz prefeito sobre presença do Samu em evento político da filha

Comentários: 0
publicado em 23/07/2018 às 17h09
atualizado em 24/07/2018 às 13h54

O prefeito da cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, Charles Camarense, disse não enxergar qualquer tipo de irregularidade na presença de profissionais do Samu e servidores comissionados no evento que lançou a pré-candidatura de sua filha, Rafaela Camaraense, à Assembleia Legislativa.

Em contato com o Portal MaisPB, o gestor considerou “normal” a presença do Samu no local, conforme foi revelado pelo Blog do jornalista Heron Cid. Ele alegou que os profissionais da saúde foram solicitados devido à grande quantidade de pessoas no evento.

“Nós solicitamos através de requerimento tanto o Samu quanto a Polícia Militar para dar apoio ao evento. O pessoal tinha ido a uma ocorrência e na volta passou lá. Nada demais. Nada mais que isso. Em um local com mais de duas mil pessoas a gente tem que está resguardado”, destacou.

Ao contrário do que afirma o prefeito, imagens feitas da festa mostram os profissionais do Samu posando para fotos no evento

Charles Camaraense alega que querem “polemizar” o assunto e ironizou os adversários. “Estamos documentados em relação a isso. Em uma cidade pequena tudo é motivo de política. Vou mandar o pessoal do Samu começar atender os adversários que estão todos doidos”, garantiu.

O gestor também comentou as alegações que funcionários comissionados da Prefeitura foram convocados para o evento. Para ele, o lançamento da pré-campanha de Rafaela contou com cerca de duas mil pessoas, bem acima dos 180 funcionários contratados.

“Isso não tem nem lógica. Infelizmente estão tentado se apegar a alguma coisa”, finalizou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também