João Pessoa, 19 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
unimed-jp

Unidade de Oncologia tem horário ampliado

Comentários: 0
publicado em 19/07/2018 às 14h37

A partir da próxima segunda-feira (23), a Unidade de Oncologia da Unimed João Pessoa, que funciona no terceiro andar do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, ampliará os horários para a entrega de medicação e também para a marcação de consultas. A mudança tem a finalidade de proporcionar mais comodidade ao cliente – adulto ou pediátrico.

O horário para entrega de medicação, que ocorria somente à tarde, passará a ser das 7h30 às 19h, de segunda a sexta-feira. Já o horário para a marcação de consulta ficará das 9h às 19h, também de segunda a sexta.

Mas, atenção! As consultas com oncologistas e infusão de medicação especial continuam das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Os telefones para marcação de consultas na Unidade de Oncologia são 2106-8600 e 2106-8661. O Hospital Alberto Urquiza Wanderley fica na Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), 1450, Torre.

Ambiente humanizado

Todos os serviços oferecidos na Unidade de Oncologia da Unimed JP são realizados em uma estrutura aconchegante, com ambiente humanizado e uma equipe especializada.

Os profissionais da unidade são todos especialistas, trabalham de modo integrado para suprir as diferentes necessidades dos pacientes. A equipe multiprofissional é formada por oncologistas, oncopediatra e hematologistas, psicólogos, enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos e assistentes sociais.

Além desses diferenciais, em caso de necessidade, o paciente conta com toda a estrutura do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, maior hospital privado da Paraíba e o único com o certificado de Acreditação com Excelência, o que atesta a qualidade e a segurança do serviço oferecido.

MaisPB

Leia Também