João Pessoa, 17 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Chapa majoritária

Luciano Cartaxo elogia deputada Daniella Ribeiro

Comentários: 0
publicado em 17/07/2018 às 10h34
atualizado em 17/07/2018 às 15h52

Com o anúncio da pré-candidatura da deputado estadual Daniella Ribeiro ao Senado, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo afirmou que busca formar uma chapa forte e competitiva para as eleições, mas não assegurou vaga para ela na chapa majoritária do PV. Durante solenidade para ordem de serviço da construção da primeira praça inclusiva da Capital, nesta terça-feira, ele ressaltou que continuará mantendo “diálogo franco” com o Progressistas.

“É a gente preservar, manter uma aliança já construída há praticamente oito anos. Isso pra gente tem um significado muito especial para buscar formar uma chapa cada vez mais forte, mais competitiva e vitoriosa”, avaliou.

O prefeito apostou na ampliação das alianças e lembrou que o grupo já é formado por oito partido aglutinados em torno da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado.

Questionado sobre o perfil de Daniella Ribeiro e se ela se enquadraria nos critérios para ocupar a segunda vaga para o Senado na chapa do PV, Luciano destacou o trabalho desenvolvido por ela na Assembleia Legislativa, mas afirmou que esse é um processo de construção e entendimento.

Em relação a um possível encontro com Daniella Ribeiro ou representantes do Progressistas, Luciano novamente afirmou que mantém diálogo permanente.

Durante a entrevista ele ainda aproveitou para alfinetar os críticos da candidatura do PV. “Aqueles que apostaram que Lucélio não chegaria ao São João como pré-candidato quebraram a cara, porque a candidatura está cada vez mais forte e competitiva”, frisou.

Veja vídeo:

MaisPB

Leia Também