João Pessoa, 16 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ITABAIANA

Prefeito diz que João é preparado para desafios

Comentários: 0
publicado em 16/07/2018 às 08h07
atualizado em 16/07/2018 às 08h00

O prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio (PSB), destacou, neste final de semana, o apoio que o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevêdo, tem recebido no Vale do Paraíba, região composta pelas cidades de Ingá, Gurinhém, Mogeiro, Natuba, Salgado de São Félix, Umbuzeiro, Itabaiana, Juripiranga e Pilar.

De acordo com ele, esse apoio se deve as ações desenvolvidas pela gestão do governador Ricardo Coutinho nas cidades e que têm a participação efetiva de João Azevêdo..

Ele destacou que, somente em sua cidade, o Governo do Estado construiu uma escola técnica cidadã, expandiu a rede de abastecimento dos conjuntos de Nova Itabaiana e Brejinho, construiu as estradas ligando Itabaiana/Juripiranga/Pilar e Itabaiana/Encruzilhada entre outras ações.

“Acredito que com essa gama de obras e realizações, na hora certa, a população saberá reconhecer o trabalho e a boa política. João Azevêdo já demonstrou que é um homem capaz de planejar e executar, por isso, é o mais preparado para dar prosseguimento a tudo isso e enfrentar novos desafios, como a geração de emprego e renda. O dever de casa está sendo feito com a construção de estradas, abastecimento de água, escolas e o grande Canal Acauã-Araçagi”, acrescentou o prefeito.

Além de Dr. Lúcio, o encontro do PSB em Itabaiana contou com a participação dos prefeitos Aron (PSB), de Itatuba; Adjailson (DEM), de Salgado de São Felix; Benício Neto (PSB), de Pilar; Claudio Madruga MDB), de Gurinhém; e Paulo Dália (PSB), de Juripiranga; dos vice-prefeitos Roberto Burity, de Ingá; e Zé Capela, de Mogeiro; e dos ex-prefeitos Adáurio, de Salgado de São Felix; e Tarcísio, de Gurinhém.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas