João Pessoa, 13 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2018

“Quem ouve mais, acerta mais”, diz Lucélio

Comentários: 0
publicado em 13/07/2018 às 10h23
atualizado em 13/07/2018 às 08h39

Depois de firmar aliança com o PHS, oitavo partido a integrar a sua base de apoio, Lucélio Cartaxo visitou os municípios de Pilões e Cuitegi na noite desta quinta-feira (12). Recebido por lideranças políticas da região, Cartaxo defendeu uma política mais próxima da população.

“Todo mundo faz coisas certas, mas quem ouve mais acerta mais”, comentou.

Lucélio avaliou também o apoio de novos partidos anunciados nos últimos dias a atribuiu as adesões a “projeto” e propostas”.

“É com coragem, compromisso e respeito que se pode mudar o rumo da história”, destacou.

Em Pilões, Cartaxo foi recebido pela ex-prefeita da cidade, Adriana Andrade, e o seu esposo, Lenilton, e seguiu pela rota Caminhos do Frio com o pré-candidato a deputado federal, Ruy Carneiro, a deputada estadual, Camila Toscano, e os vereadores Marivaldo Guedes, Edilson Mendes, Bastinho da Farmácia e Mateus, além do ex-prefeito Hermes Castro.

Antes de visitar Pilões, Lucélio Cartaxo visitou a cidade de Cuitegi, recebido pela população da cidade e lideranças da oposição, entre eles o líder da oposição, Geraldo Serafim, o presidente da Câmara dos Vereadores, Raul, e os vereadores Vivaldo, Biu do Canudo e Cícero da Verdura, além das lideranças de oposição Pilõezinhos, Marcelo do Sindicato, Luan Azeredo e os vereadores Beto de Nega e Nen Taxista.

MaisPB

Leia Também