João Pessoa, 12 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Solidariedade

Circo faz apresentação em prol de Igreja em JP

Comentários: 0
publicado em 12/07/2018 às 20h00
atualizado em 12/07/2018 às 17h01

A Paróquia Santo Antonio de Pádua no Geisel vai contar com uma apresentação beneficente do circo “Palhaço Nervosinho”, na próxima segunda-feira (16), às 20h00. O espetáculo foi fornecido pelo proprietário do local, que reverterá os ingressos em doação para a igreja.

O circo é a mãe de todas as artes, uma arte sem censura, por isso ainda encanta a todos. E enquanto tiver uma criança no mundo, o circo não vai acabar, nem envelhecer”, diz coordenadora da trezena Nalva Santos.

Quem for até o circo poderá conferir o show completo e uma apresentação especial com os personagens do Pastoril Profano, Verinha Show, Irmã Luzinete, Selma Camburão e Verônica Show, onde o público pode­rá se divertir e terá a chance de tirar foto com elas.

Roberto Junior, filho do proprietário do circo diz que para ser palhaço tem que ser comunicativo e alegre. “Sou popular porque gosto de brincar com as pessoas. Antes do espetáculo, fico vendendo pipoca na entrada, brincando com todo mundo”, diz ele, mostrando também a fórmula para continuar atraindo as crianças, num mundo cheio de tantas tecnologias que atraem a atenção delas.

Um dos diferenciais des­se circo são os números cria­tivos, caracterizando apresen­tações que estimulam o lúdico, a imaginação e a fantasia, es­pecialmente nas crianças. Nos adultos, os espetáculos têm o compromisso de resgatar emo­ções adormecidas e a paixão pela arte.

Circo do Palhaço Nervosinho: Uma família tradicional da cidade de São João do Rio do Peixe na Paraíba sendo a terceira e quarta geração circense, em 2006 resolveram montar o próprio circo.

A apresentação contará com 500 lugares.

Serviços:

Apresentação em Prol da Paróquia Santo Antonio de Pádua

Circo do Palhaço Nervosinho e as Meninas do Pastoril Profano

Ponto de referencia: Atrás da Academia de Saúde do Geisel

Dia 16 de julho

Local de venda: Circo e na secretária da igreja

Valor: 5,00(geral)

Contato: (83) 98839-7787 / 3231-5066

MaisPB

Leia Também