João Pessoa, 12 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
serviço público

TCE empossa nesta sexta aprovados em concurso

Comentários: 0
publicado em 12/07/2018 às 09h13
atualizado em 16/07/2018 às 13h37
Sede do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB)

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba contará, a partir desta sexta-feira (13), com 20 novos servidores. Quinze vão ocupar os cargos de auditores de contas públicas e os outros cinco vão trabalhar como Agentes de Documentação. A cerimônia de posse está marcada para 10 h e acontecerá no plenário ministro João Agripino Filho, sede do TCE-PB,em João Pessoa.

As portarias de nomeação, assinadas pelo presidente do TCE-PB, conselheiro André Carlo Torres Pontes, estão publicadas no Diário Eletrônico do Tribunal, edição desta quarta-feira (11), na seção de ‘Atos da Presidência’.

Os novos profissionais convocados e nomeados foram aprovados no concurso público lançado em 2017 (edital nº 1 de 07 de novembro de 2017). As provas foram aplicadas em 13 e 14 de janeiro deste ano. O concurso foi homologado em 13 de junho.

A solenidade de posse vai contar com a presença de servidores e membros da Corte, convidados e familiares dos nomeados.

Para a realização do concurso público, foi instituída comissão pela Portaria TC nº152/2017. Participaram do processo o conselheiro substituto Antônio Gomes Vieira Filho (Presidente da Comissão), a procuradora Elvira Samara Pereira de Oliveira, a auditora de contas públicas Izabel Vicente Izidora da Nobrega e a agente de documentação Cleneide de Freitas Melo Souza. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), foi o responsável pela organização do certame.

MaisPB

Leia Também