João Pessoa, 05 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
câmara federal

Hilton Souto Maior disputará eleição

Comentários: 0
publicado em 05/07/2018 às 08h36
atualizado em 05/07/2018 às 07h46

De olho em uma das 12 vagas da bancada da Paraíba na Câmara Federal, o advogado Hilton Souto Maior Neto, se afastou, nesta quarta-feira (4), da Junta Comercial da Paraíba para concorrer as eleições de outubro.

O advogado representa a Ordem dos Advogados do Brasil na instituição e realizou ontem sua última sessão como presidente da 1ª turma.  Ele é filado ao Progressistas.

Souto Maior garante que coloca seu nome para o pleito por ver uma necessidade  de mudança no quadro político brasileiro.

“É preciso que os políticos profissionais abram espaço para cidadãos que desejem lutar pelo povo carente. Tenho várias propostas e bandeiras a defender na Câmara Federal. Precisamos reduzir os impostos, ou, pelo menos, unificá-los. Diariamente me entristeço pela injustiça que vêm sendo feita com os mutuários do Sistema Financeiro de Habitação na Paraíba, são mais de 40 mil famílias que representamos em ações judicias. Por eles iniciei essa batalha política que se assemelha a luta de Davi contra Golias.”

MaisPB

Leia Também