João Pessoa, 04 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
paternidade

Matheus, da dupla com Kauan, pede desculpa por ausência com o filho

Comentários: 0
publicado em 04/07/2018 às 15h51

O cantor sertanejo Matheus Aleixo, 23, da dupla com Kauan, fez um texto abrindo o coração sobre paternidade nesta terça-feira (3). Ele, que tem Davi, de dois anos, falou sobre os momentos perdidos com o pequeno por conta de sua agenda profissional.

“E vou chegar, vou sair… Sem que às vezes sequer me note. Mas estarei… Pra que possa sentir o meu coração bater por você! Me desculpe por perder muitos momentos em que sente falta de mim! Meu coração pesa de tanta saudade da nossa família, mas tenha certeza que sempre voltarei pra vocês! Meu príncipe, perdoe a minha falta de presença e saiba que nunca haverá ausência de amor!”, escreveu ele, usando a hashtag “minha vida pela sua”. O menino é fruto do casamento com Paula Aires.

Os fãs mostraram apoio ao cantor sertanejo. “Coisa linda! No futuro ele vai entender que você fez tudo isso por ele e pela família de vocês. O importante é que não falte amor pra ele e tenho certeza que isso não falta!”, escreveu uma internauta. “Você é um pai incrível, nunca se esqueça disso! Tudo que você faz é pela sua família, muito orgulho de você”, disse outra. “Não te preocupa guri, teu filhote sente o teu amor é isso basta! E tenho certeza que tua esposa dá o suporte necessário para contornar a saudade”, falou um fã.

Quem

Leia Também