João Pessoa, 02 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Matrículas

Fundação oferece 160 vagas em cursos gratuitos

Comentários: 0
publicado em 02/07/2018 às 18h15

A Fundação CDL abriu o processo de preenchimento de vagas para pessoas interessadas em participar dos cursos oferecidos pela instituição. As matrículas tiveram início nesta segunda-feira (02) e seguem até a próxima sexta-feira (06).

Estão sendo ofertadas 160 vagas em oito projetos sociais que buscam atender pessoas de todas as faixas etárias, desde que atendam aos pré-requisitos estabelecidos pela Fundação (ser de baixa renda e / ou frequentar escolas públicas). As atividades contemplam áreas esportivas, de educação e de cultura. Todas com durabilidade de até seis meses.

Para realizar a inscrição, os interessados devem apresentar os seguintes documentos na secretaria da instituição: Cópia de RG, CPF e comprovante de residência para adultos.

Já as matrículas para crianças e adolescentes de até 17 anos devem ser realizadas somente na presença dos pais ou responsáveis mediante a apresentação da cópia do Registro de Nascimento e declaração de matrícula em escola da rede pública de ensino.

O horário de atendimento é de 08h às 12h e das 14h às 18h.

A Fundação CDL fica na Rua Vinte e Quatro de Maio, nº 1503, Catolé, próximo à linha do trem. O horário de funcionamento é das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Confira a relação de cursos ofertados:

· Judô

· Capoeira

· Reforço Escolar em Escrita e Leitura

· Espanhol Básico

· Inglês Básico

· Teatro

· Melhor Idade

· Canto e Coral

MaisPB

Leia Também