João Pessoa, 01 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO CONDE

Ricardo inaugura ‘Praça do Mar’ em Jacumã

Comentários: 0
publicado em 01/07/2018 às 12h00
atualizado em 01/07/2018 às 09h13

O governador Ricardo Coutinho inaugurou, na noite deste sábado (1), a Praça do Mar, como é chamada a nova Orla de Jacumã, e a pavimentação da Via Litorânea da Costa do Conde, no trecho Praia do Amor/Praia de Tabatinga 1.

Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual também assinou o Decreto de Criação da Área de Especial Interesse Turístico e Ecológico para a prática do naturismo na Praia de Tambaba.

Estiveram presentes os deputados estaduais Estela Bezerra, João Gonçalves, Branco Mendes e Ricardo Barbosa, além de vereadores e lideranças da região.

Para o governador Ricardo Coutinho, as obras colaboram para o crescimento turístico do Conde e melhoram a qualidade de vida do povo.

“A população precisa ter espaços de convivência como esta Praça do Mar. Esse ambiente que era completamente degradado, estava sem perspectiva de atrair as pessoas, mas hoje se tornou uma grande praça, chamada Praça do Mar, que oferece todas as condições para agradar aos moradores, turistas e mais investimentos para esta área”, ressaltou.

Para o socialista, sem uma infraestrutura adequada, não há como trazer desenvolvimento turístico para as cidades. “Por isso investimos muito em obras no Conde, a exemplo do Contorno de Jacumã, da PB-018, demos ordem de serviço para o esgotamento sanitário, pavimentamos seis ruas perpendiculares ao mar e outras ações”, pontuou. “O Conde é o segundo polo de hotelaria da Paraíba e ainda tem muito para crescer”, acrescentou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas