João Pessoa, 30 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Paris

Ator revela que esposa foi raptada por taxista durante lua de mel

Comentários: 0
publicado em 30/06/2018 às 16h57
atualizado em 30/06/2018 às 13h58
Foto: getty images

O ator Hugh Grant revelou que sua esposa foi raptada por um taxista francês durante a lua de mel dos dois em Paris, no mês de maio. O astro de 57 anos expôs o ocorrido em entrevista ao apresentador de TV Seth Meyers noticiada pelo jornal Daily Mail.

Segundo Grant, o ocorrido foi fruto de sua falta de dinheiro para pagar o motorista. O ator relatou ter informado ao taxista que não tinha os seis euros cobrados por sua corrida. Ele então pediu para ser levado a um caixa eletrônico, mas que a máquina encontrada não funcionava.

“Eu entrei em pânico e avisei para a minha esposa, ‘saia do carro’”, relatou Grant. “O taxista ouviu e perguntou, ‘o que vocês estão fazendo?’. Eu falei que o caixa não funcionava, então não iríamos pagar. Aí ele a sequestrou. Ele foi embora com a minha esposa. Eu sempre acabo brigando com um taxista quando vou a Paris”, disse o ator.

Grant não revelou como o ocorrido foi solucionado, mas deixou claro que a esposa foi devolvida. O ator casou com a produtora sueca Anna Eberstein no mês de maio de 2018, após seis anos de relacionamento e o nascimento de três filhos dos dois. O artista ainda tem outros dois filhos, fruto de um relacionamento com a empresária Tinglan Hong.

Monet

Leia Também