João Pessoa, 30 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Maior São João do Mundo

Parque do Povo terá shows de Amazan, Avine e Forró da Barka

Comentários: 0
publicado em 30/06/2018 às 12h46

O Maior São João do Mundo 2018 entra neste sábado(30) no vigésimo-terceiro dia – o seu penúltimo fim de semana. Na programação do Parque do povo, o destaque é a apresentação de Amazan, no Palco Principal.

O forró começa também no Palco Ton Oliveira, que abre a noite com a apresentação do grupo Os Anselmos, vencedor do Arretado Star do ano passado. No Palco Principal, depois de Amazan, entra o cantor Rapha Melo, que será seguido pela banda Forró da Barka.

Para fechar a programação no Palco Principal, entra o cantor de “Forró pop” Avine Vinny.

Avine levantou o público no ano passado, quando cantou na véspera de São João grandes sucessos de sua carreira como “namorar escondido”, “Tô limpando você da minha vida” e “Então vai”, prometendo hoje fazer os forrozeiros dançarem um forró estilizado.

No Palco Ton Oliveira, depois da apresentação dos Anselmo, tem ainda o cantor Felipe Warley e Biliu de Campina, que trará o autentico forro pé de serra e esquentará a noite fazendo a poeira subir.

Na pirâmide se apresentará o Trio Balançadinho e o cantor Mr. Jô, na palhoça Zé Lagoa a banda Havaí e Gaviões do Nordeste e na palhoça Seu Vavá as bandas Forró Show e Karas do Forró completando uma noite ótima para quem deseja festejar com muito ritmo.

MaisPB

Leia Também