João Pessoa, 30 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Festa

João Azevêdo prestigia São Pedro de Itaporanga

Comentários: 0
publicado em 30/06/2018 às 10h58
atualizado em 30/06/2018 às 12h36

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo, prestigiou a tradicional festa de São Pedro da cidade de Itaporanga, na noite desta sexta-feira (29), ao lado do governador Ricardo Coutinho e do prefeito Nivaldo Dantas (PSB).

Também marcaram presença na festa os deputados estaduais Lindolfo Pires (Podemos), Edmilson Soares (Podemos), Hervázio Bezerra (PSB), os pré-candidatos a deputado federal Gervásio Maia (PSB), Sandra Marrocos (PSB), Nonato Bandeira (PPS), além do vice-prefeito de Itaporanga, Herculano Pereira (PTN), ex-prefeito Berguim (PSB), além do vereador de João Pessoa, Tanilson Lucena (PSB), Deusdete Queiroga e Ronaldo Guerra.

“Estamos felizes em receber o governador Ricardo Coutinho e o pré-candidato João Azevêdo e todas as demais lideranças. João teve uma agenda extensa pelo Vale do Piancó nesta sexta-feira e foi recebido por várias lideranças, aqui em Itaporanga não foi diferente, disse o prefeito.

O ex-prefeito de Itaporanga e presidente do PSB municipal, Aldiberg, disse que foi uma  honra ter a presença de João Azevêdo e Ricardo Coutinho durante a festa.

” Foi uma grande alegria para nós ter a companhia de João e Ricardo. Duas pessoas que têm um significado de extrema importância para a política paraibana. Eu acompanhei João durante a agenda dessa sexta-feira, em algumas cidades, e fiquei impressionado com os apoios das lideranças, disse Aldiberg

Também marcaram presença os deputados estaduais Lindolfo Pires (Podemos), Edmilson Soares (Podemos), Hervázio Bezerra (PSB), os pré-candidatos a deputado federal Gervásio Maia (PSB), Sandra Marrocos (PSB), Nonato Bandeira (PPS), além do vice-prefeito de Itaporanga, Herculano Pereira (PTN), além do vereador de João Pessoa, Tanilson Lucena (PSB).

João Azevêdo esteve no Vale do Piancó durante essa sexta-feira (29) e foi recebido por lideranças políticas das cidades de Ibiara, Santa Inês, Conceição, Diamante e Boa Ventura.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas