João Pessoa, 28 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
televisão

Rodrigo Faro sai em defesa de Jojo Todynho e nega ataque de estrelismo

Comentários: 0
publicado em 28/06/2018 às 10h08

Rodrigo Faro gravou um vídoe para sair em defesa de Jojo Todynho, desmentindo os rumores de que ela teria protagonizado um ataque de estrelismo nos bastidores de seu programa. “Uma das coisas mais tristes na vida é a injustiça. A Jojo Todynho é uma menina que merece demais tudo o que conquistou na vida dela. Ela lutou muito e batalhou demais para conseguir fazer sucesso. Ela vem de uma origem muito simples. Nesta semana, saíram algumas notícias de que ela foi estrela e deu escândalo no meu programa. O que posso dizer é que a Jojo foi incrível. Passou o dia inteiro gravando, se maquiou junto comigo, gravou, fizemos externas…”, disse o apresentador.

Em vídeo, ele salientou que as notícias sobre o mau comportamento de Jojo são improcedentes. “Ela jamais, jamais fez qualquer escândalo.”

Jojo agradeceu Faro pela mensagem. “Obrigada por defender a verdade dentro e fora dos palcos e holofotes. Sua integridade e caráter fazem de você esse ser humano incrível e um pai de família exemplar. Depois das suas palavras, qualquer coisa que eu venha a falar para esclarecer boatos é desnecessário! Você, assim como quem está por perto de mim, conhece a minha história e origem e sabe que a humildade eu carrego dentro de mim e é um valor que jamais deixarei pelo caminho! Contra fatos não existem argumentos e o fato aqui é a verdade. Mais amor no coração sempre e Deus em primeiro lugar.”

Quem

Leia Também