João Pessoa, 27 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Quero casar com cintura fina"

Nicole Bahls nega gravidez e revela que fez primeira lipoescultura

Comentários: 0
publicado em 27/06/2018 às 18h12

Nicole Bahls deixou os fãs preocupados ao anunciar nesta quarta-feira (27) no Instagram que precisou cancelar dois eventos agendados para o próximo fim de semana, no Ceará, por “problemas de saúde”. A modelo contou na rede social que está “impossibilitada de realizar viagens”, fazendo muita gente pensar que ela poderia estar grávida.

A reportagem entrou em contato com Nicole, que garantiu que não está esperando um bebê. Ela explicou que precisou cancelar sua agenda de trabalho porque precisa se recuperar da lipoescultura que acaba de fazer.

“Fiz uma lipo e estou me recuperando. Queria eu estar grávida. Mas só estamos programando para o ano que vem, depois do casamento”, afirmou ela, que se casa no dia 4 de dezembro com o modelo Marcelo Bimbi.

“Estava achando que ia me recuperar em menos tempo. E como estou em processo de recuperação, ainda preferi não arriscar (viajar), para ficar ótima”, completa.

Aos 32 anos, a musa afirma que essa é a primeira vez que ela realiza uma lipoescultura e explica o motivo de recorrer ao procedimento estético: “Nunca fiz. Tinha feito uma vez uma micro lipo de um lado só, no culote. Na barriga, lipo mesmo é a primeira vez. Quero casar com a cintura fina”.

Extra

Leia Também