João Pessoa, 25 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SÃO JOÃO

De recesso na ALPB, deputado visita cidades

Comentários: 0
publicado em 25/06/2018 às 11h33

O deputado estadual Genival Matias (Avante) percorreu vários municípios durante os festejos Juninos onde participou de atividades culturais e eventos. O parlamentar tem aproveitado o recesso da Assembleia Legislativa da Paraíba para atender, de perto, suas bases eleitorais e conquistar novos apoios para sua campanha de reeleição.

No município de Livramento, Genival participou da II Festa da Cabra ao lado da prefeita Carmelita Ventura, vereadores e lideranças. O evento foi organizado pela Prefeitura através da Secretaria de Agricultura e em parceria com Associação dos produtores de caprinos e ovinos de Livramento (APCOL) a Festa reuniu criadores, visitantes e a população do município.

“Agradeço a recepção da prefeita de Livramento Carmelita Ventura, do vice-prefeito Adriano Leite, dos vereadores Nildo, Aliomar, Adriana, Padim, Naldo, Halley, Paulinha (suplente), Chico Trajano (ex-vereador e ex-vice prefeito) que nos acolheram tão bem durante nossa visita”, disse Genival.

O evento destaca Livramento como uma das cidades que vem ganhando força com a criação de caprinos na região. Atualmente o município consegue obter em média 400 litros por dia, o que vem garantindo uma boa rentabilidade para os caprinocultores.

Genival Matias também foi recepcionado em Santa Luzia na residência do ex-prefeito e ex-deputado, Ademir Morais. Na ocasião, foi reafirmado o apoio do grupo de Ademir, além do presidente da Câmara Hemerson Medeiros, dos vereadores Baita, Daniel, Milton Lino, Rodrigo Morais e Petrônio da CDL.

Em Juazeirinho, o deputado esteve ao lado do prefeito Bevilacqua Matias (Avante), da vice-prefeita Anna Virgínia (Avante), de secretários, vereadores e da população juazeirinhense prestigiando o São Juá.

“Minha querida Juazeirinho mostra que sabe fazer o melhor São João da região, com o sucesso de público e de organização do São Juá. Fiz questão de estar presente e caminhar no meio da multidão, conversando com moradores, amigos e visitantes de outros municípios que eram só elogios. Parabéns ao prefeito Bevilacqua Matias, a vice-prefeita Anna Virgínia, aos secretários e toda equipe da gestão municipal responsável por essa linda festa junina que está movimentando a economia local. Agradeço ao presidente da Câmara Cícero Silva e aos demais vereadores Toca do Amém, Bel Enfermeiro, Fernando Cadete, Marquinhos Matias, Raison, Normélio, Deda do Mendonça e Sandra da Barra que ajudam a construir uma Juazeirinho melhor para todos”, comentou Genival Matias.

O deputado prestigiou o São João de Bananeiras ao lado do pré-candidato a governador João Azevedo (PSB), do pré-candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo e sua esposa Ana Cláudia, do deputado Hervazio Bezerra, vereador pessoense Léo Bezerra, do também vereador de Juazeirinho Fernando Cadete e sua esposa Soraide Cadete e de demais amigos.

MaisPB

Leia Também